berloques

Berloques de prata para cada momento do seu dia!

Que os berloques de prata já fazem parte da nossa vida e das nossas memórias, não é novidade, certo? Por isso, hoje no blog, propomos uma brincadeira: qual dos pingentes para pulseira de prata representam o seu dia a dia? Por aqui, separamos cinco berloques Art Collection que achamos que resumem bem a rotina das fãs da Prata & Arte! Acompanhe com a gente esse “dia” corrido e nos conte nos comentários se você se identificou! 

berloques

Berloques Prata & Arte

1 – 7h30:  Academia – halteres

Muitas começam o dia malhando! Levantam cedinho mesmo com as temperaturas mais baixas do outono e não dispensam um exercício logo pela manhã! É seu caso? Muito bem! Os halteres de prata fofos Art Collection representam de forma perfeita esse momento super disposto!

2- 8h30: Serviços de banco – cofrinho

Há meninas que aproveitam o horário antes do trabalho para resolver questões burocráticas ou financeiras, ir ao banco… A correria nunca para! Identificou-se? Complete sua pulseira de prata com o estiloso pingente de cofrinho

3 – 9h: Trabalho – notebook

Hora de pegar no batente! O expediente começou! O  berloque notebook de prata reflete bem a rotina das meninas que, tanto trabalham com o computador, como com atendimento! E ele abre! Muito amor!

4 – 19h: Faculdade – livro

Final do trabalho? A correria mal começou! Hora da faculdade/cursinho/colégio! Ufa! Haja disposição para tantos compromissos – e para prestar atenção na aula! Aposte no fofo berloque de livro para sua pulseira de prata!

5 – Happy hour com as amigas – garrafa de champagne

Fim das obrigações do dia? É hora de curtir um pouquinho com as amigas! Que tal espichar para um happy hour? Depois de tanta correria e obrigações, você merece! O berloque de garrafa de champagne reflete de forma perfeita esse momento! 

Quem aí se identificou com nossa brincadeira? 😉 Confira os lindos berloques de prata acima e muitos outros em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.