Arrase no look de final de ano com as joias certas!

As festas de final de ano estão chegando e com elas muitas ideias de looks para arrasar! Em datas importantes como essas, nada melhor do que investir no poder das joias para deixar o visual ainda mais bonito. Por isso, separamos algumas opções lindas do nosso site para você usar e brilhar! Confira!

Gargantilha Prata com Bolinhas

Uma peça coringa e que você pode ter a certeza de que vai acertar no look quando usar, é a nossa gargantilha prata com bolinhas.

Super delicada, romântica e uma peça suave, ela pode compor com um look mais discreto ou mais colorido!  Por ser uma peça clássica e nunca sair de moda, também é uma ótima opção de presente!!

 

Noite de Natal

Conjunto Prata Com Zircônia

Na noite de Natal o que predomina são as cores vermelho e verde, e pensando nisso, separamos o conjunto prata com zircônia verde e a gargantilha banhada de ródio com zircônias coloridas.

São peças que  ficam lindas com vermelho ou o verde e deixam o look ainda mais iluminado para a noite especial.

 

Queridinha das fashionistas

As chokers são uma opção para aquelas que adoram sair do óbvio nas festas de fim de ano.

Gargantilha de Prata Leve Choker

Se você não abre mão do branco nas festas de réveillon, que tal brincar com a cor nos acessórios? Opte por brincos ou anéis com pedras coloridas!

Linha Religiosa

A nossa linha religiosa está recheada de joias lindas para te proteger e trazer boas vibrações na virada do ano! Aposte em peças como esse lindo escapulário prata de Nossa Senhora do Carmo, ou em uma linda pulseira prata de olho grego com pedrinhas delicadas de zircônia!

 

Agora é ficar super linda, bem produzida e aproveitar as festas!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.