Anéis e gargantilhas

Anéis e gargantilhas: lançamentos Prata e Arte!

Nossa temporada de lançamentos segue cheia de novidades. Novas joias de prata – anéis e gargantilhas acabam de chegar por aqui, e mal podemos esperar pra te mostrar!

Vamos começar falando dos anéis, que são sempre um sucesso, e dessa vez não é diferente. As opções estilo solitário, com uma pedra de zircônia em destaque, são certamente um arraso. E tem para todos os gostos e estilos. Para as mais modernas, tem a proposta com design diferenciado, todo geométrico e delicado.

Anéis solitários poderosos

Também tem um solitário super poderoso, com detalhes trabalhados e quatro garras fixando a pedra. E pra quem ama prata envelhecida, tem também, viu? Com pedra redonda e cheinho de detalhes, irresistível!  

Para acompanhar essas joias, nada como anéis mais discretos e finos, mas não menos impactantes. Os modelos de prata envelhecida com detalhes delicados de zircônias são pra querer usar todos os dias (e super indicamos!). Podem ser usados sozinhos ou combinados com outras joias – inclusive assim, em trio!  

Gargantilhas de arrasar

E hoje a gente tem mais uma novidade além dos anéis: gargantilhas! Pra quem estava esperando com muita curiosidade lançamentos nessa seção, eles chegaram! As novas gargantilhas Prata e Arte são feitas em prata leve e são super delicadas.

Escolha entre o modelo com detalhe com zircônias e ródio (perfeito pra começar a usar já), a gargantilha em formato de Y, que chamamos gravatinha, e um dos nossos grandes hits: a gargantilha com nome. Essa novidade tem a possibilidade de colocar ao lado do nome de uma pessoa querida um coração. Puro amor!  

Já apaixonou por vários, né? Se você ainda não conferiu nossos posts anteriores falando sobre lançamentos de anéis de prata (veja aqui e aqui), aproveite para ver também!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.