Alianças para presentear no Natal!

Alianças para presentear no Natal? A época é cheia de significados, e pra quem está em dúvida sobre o momento de oficializar um relacionamento é uma ótima ideia! Muitos casais engatam relacionamentos ou ficam noivos véspera de Natal, e não são poucas as histórias de pedidos criativos no amigo-secreto, durante o jantar com a família ou em viagens especiais planejadas para curtir a data a dois.

Se você está pensando em surpreender com uma aliança neste Natal, olha só a seleção de joias lindas que a Prata e Arte tem pra você se inspirar:

Alianças de ouro

Os modelos de ouro são clássicos, perfeitos para casais que não dispensam tradições. Vestido de noiva, marcha nupcial, chuva de arroz, noiva jogando buquê… se vocês sonham com um casamento com tudo que o evento tem direito, alianças de ouro tem tudo a ver com o seu amor!

Alianças de aço

O aço é perfeito para os mais modernos e descolados. Por falar nisso, são as alianças que permitem mais inovações em termos de design, como acabamentos diferenciados e efeitos tridimensionais. Além disso, alianças feitas nesse material costumam ser mais resistentes, então são as indicadas para casais aventureiros.

Alianças de prata

Clássicas e ótimas para casais discretos! As alianças de prata possuem a vantagem de permitirem ajustes, então são ótimas opções para quem não tem certeza de qual tamanho comprar e não quer estragar a surpresa. Além disso, podem ter detalhes como zircônias, que fazem toda a diferença.

Como será o seu pedido, já decidiu? E a aliança eleita para marcar esse momento, é ouro, aço ou prata? Conta pra gente!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.