alianças de ouro

Alianças de ouro: arrase no Dia dos Namorados!

Chegou o tão sonhado momento de trocar alianças de ouro? Nós queremos estar presentes  nessa etapa da sua vida também, e sabemos que no Dia dos Namorados muitos casais aproveitam para oficializar a relação. 

Para marcar a sua união com muito estilo e beleza, a gente te mostra os lindos modelos em apenas ouro e ouro e prata que são sucessos da Prata e Arte. Prepare-se para suspirar, porque hoje é dia de conhecer todas e começar a pensar na data especial!!

Alianças de ouro e prata

Não tem como falar de romance e final feliz sem pensar naqueles filmes que nos fazem suspirar, né? É por isso que as alianças de ouro da Prata e Arte são da linha Cinéma. Todas inspiradas em casais que fizeram história nas telonas e traduzem como ninguém os vários tipos de romance que terminam em final feliz. Vem ver as alianças em prata e ouro.

Alianças Han e Lea

A história da princesa Lea e Han Solo ultrapassou a barreira do tempo com os filmes da saga Star Wars. E a história de vocês também ficará gravada na memória com as alianças de compromisso Han e Lea, da Linha Cinéma.

Confeccionadas em prata e com acabamento em ouro – a Lea ainda traz um filete de zircônias – elas não podem ser mais lindas!

Alianças Romeu e Julieta

Já as alianças de compromissos Romeu e Julieta da Linha Cinéma, são inspiradas em uma das mais belas e marcantes histórias de amor de William Shakespeare. A aliança de compromisso Romeu é confeccionada em prata com ouro.

Já o modelo Julieta ainda  traz três pedras de zircônia. Feitas para os casais que acreditam em um amor que extrapola adversidades.

Alianças de ouro

Um luxo só as alianças em ouro linha Cinéma. Confira nossa seleção para arrasar na surpresa no Dia dos Namorados.

Veja também:
Alianças para o Dia dos Namorados: surpreenda!
Alianças para fazer o pedido de casamento: cinema!

Alianças Anthony e Cleópatra

Se o seu romance é um drama desses dignos dos textos de Shakespeare, não há como errar escolhendo o par de alianças Anthony e Cleópatra! Essa história que abalou todo o curso da história, como mostra o filme À Sombra das Pirâmides, é para casais que gostam de paixões intensas.

Alianças de ouro Alianças de ouro

Alianças Danny e Sandy

Em Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Danny tentou não se apaixonar, mas não conseguiu evitar e caiu no charme de Sandy. Essa história de amor com ritmo de musical inspirou um par de alianças para vocês, que adoram tudo com aquela pegada retrô super descolada.

Alianças de ouro Alianças de ouro

Alianças Harry e Sally

Por acaso vocês passaram por poucas e boas antes de ficarem juntos? Ou então no comecinho nem iam muito um com o outro, mas pouco a pouco descobriram que eram feitos para ficar juntos? Então as alianças Harry e Sally, inspiradas no filme de mesmo nome, são para vocês. Perfeitas para aquele tipo de casal cheio de histórias engraçadas para contar.

Alianças de ouro Alianças de ouro

Alianças Edward e Vivian

Já no clássico Uma Linda Mulher, o amor chegou de surpresa e fez com que Edward e Vivian se apaixonam quando menos esperavam, por quem menos esperavam!

Esse par de alianças é para vocês que estão juntos com muito orgulho, depois de terem que passar por vários empecilhos para finalmente poderem dizer o “sim”.

Alianças de ouro Alianças de ouro

Alianças Richard e Emmeline

Inspirado no romance de Richard e Emmeline, do filme A Lagoa Azul, as alianças que levam seus nomes são para aqueles casais que viram uma amizade de longa data virar amor. Tem coisa mais romântica do que se apaixonar pelo seu melhor amigo e ele por você? Não, né? 🙂

Alianças de ouro Alianças de ouro

E aí? Quem se inspirou para oficializar a relação?

Veja todas as alianças de ouro mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil). Ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.