joia de gatinho

Pingentes de gatinho: joias que são pura fofura!

Toda “gateira” que se preze precisa ter uma joia ou pingentes de gatinho, você não acha? Se você é uma dessas que não resiste ao charme felino e adora mostrar pra todo mundo com muito orgulho que tem um – ou mais! – em casa, chegou a sua hora de brilhar com a Prata e Arte!

Joias com inspiração lúdica

Para as que gostam de joias divertidas, os gatinhos mais meigos inspirados nos desenhos animados são irresistíveis. Além de delicados, têm o detalhe do lacinho no pescoço, pra deixar tudo ainda mais fofo!

Gatinhos que são muita fofura

Os pingentes vazados podem unir o estilo mais minimal com a fofura dos gatos! Tem duas opções de tamanho, ambas cheias de charme. O que deixa as joias mais lindas são os detalhes com zircônias nos olhos e enfeites dos gatinhos.

Pingentes lisos para as mais discretas

Quer levar o seu filho felino junto pra onde for, mas prefere jóias mais discretas? Sem problemas! Os pingentes lisos estão aí para deixar o seu look mais charmoso, mas sem exageros. Você ainda pode optar pelo gatinho de aço com detalhe de olhar brilhante ou o de prata, liso e numa pose cheia de personalidade. Parece ser inspirado naqueles gatinhos que estão sempre aprontando, né?

Além disso, são ótimas ideias para presentear aquela amiga que não desgruda dos bichanos! E para que o presente seja ainda mais completo, não deixe de escolher uma corrente bem linda para ela pendurar o seu pingente novinho. A Prata e Arte tem várias opções de correntes com design diferenciado, pensando em todos os gostos, sabia?

Então se jogue e declare todo o seu amor aos felinos!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.