Grammy 2017: os brincos preferidos das estrelas

Entrando na onda do Grammy 2017, que ocorreu no último domingo, resolvemos explorar o estilo das famosas que mais se destacaram na premiação. Entre as cantoras que tiveram os nomes mais comentados no tapete vermelho do evento, Katy Perry, Rihanna e Adele foram as nossas preferidas.

Quer saber quais são os brincos preferidos das belas e ainda ver dicas para “copiar” o estilo de cada uma? Confira a seguir!

Katy Perry

Não importa qual o penteado ou a cor do cabelo: Katy Perry, que adora mudar o visual, não abre mão dos brincos pendurados! A cantora, que gosta de chamar atenção com looks muitas vezes exageradamente coloridos e irreverentes, prova que tem bom gosto quando o assunto é joia. Os modelos podem tanto ter pedras coloridas quanto ser no estilo franjado.

Aposte também:

Rihanna

Apesar de ter um estilo extravagante e cheio de exageros propositais, Rihanna é vista frequentemente com brincos em tamanhos menores, relativamente discretos. Mas não é por isso que ela deixa de lado o brilho e o luxo! A cantora adora os modelos com lapidações que proporcionam brilho exuberante, ou ainda os que trazem combinações de pedras pequenas, criando mosaicos super elaborados.  

Aposte também:

Adele

A musa com uma das vozes mais admiradas da atualidade é dona de um estilo cheio de glamour retrô. Para complementar as suas produções de tapete vermelho, Adele tem como preferidos os brincos com muito brilho e toque de cor. As pedras coloridas são acompanhadas por acabamentos delicados, finalizando o visual da premiada cantora ao lado da maquiagem sempre impecável.  

Aposte também:

E aí, você é mais Katy, Rihanna ou Adele? Qual dessas cantoras tem o estilo de joia de pata que é mais a sua cara? Conte pra gente nos comentários!

Veja os lindos brincos de prata que tem tudo a ver com o estilo das famosas mostrados acima e muitos outros lançamentos da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das imagens: Ga Fullner / DFree /  s_bukley /Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.