Como combinar chapéu com joias

Como combinar chapéu com joias de prata

Sabia que tem como combinar chapéu com joias de prata, inclusive longe da praia? Os modelos de palha estão ganhando as ruas das cidades, começando pelas fashionistas que são figurinha carimbada no street style internacional.

O chapéu de palha, que pra muita gente é sinônimo de looks extremamente casuais, ganhou um olhar fashion e promete invadir também as produções mais elaboradas. E um jeito de deixar o look bem mais sofisticado é incluir joias elegantes, sempre! Esse é um dos nossos truques favoritos e vamos te mostrar como pode ser aplicado nessa tendência de verão.

Como combinar chapéu com joias: aposte nas joias leves

Já que o chapéu de palha é uma peça leve, que inspira toda essa ideia de descontração, apostar nas combinações com joias leves é uma boa! Pense em modelos delicados com cores claras, que além de super elegantes podem complementar muito bem o look, mesmo se for bem colorido.

Combine com:

Não tenha medo do brilho!

Sim, você pode usar detalhes com brilho combinados ao tom fosco da palha! Inclusive é uma ótima maneira de levantar o visual, no caso de uma produção mais neutra. Se o look for mais caprichado, o chapéu pode ser um elemento interessante, quebrando a formalidade e deixando tudo mais divertido.

Combine com:

Tons naturais são a pedida

Na dúvida, sempre combine o seu chapéu de palha com joias em tonalidades naturais. Pedras como as pérolas e o cristal rutilado, por exemplo, são perfeitos para complementar a sua produção. Ainda mais se você optar por um look bem colorido e estampado, com uma cara veranil!

Combine com:

E aí? Já está querendo desfilar por aí um look inspirado nesse post, né? Conta pra gente quais foram as joias que você escolheu?

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.