5 razões para combinar anéis todos os dias
Somos fãs do anelismo, proposta de estilo que permite a combinar anéis grandes para criar efeitos impactantes nas mãos. Mas justamente por trazer misturas de peças volumosas e algumas vezes coloridas, algumas pessoas ficam receosas e com medo de exagerar na dose na hora de combinar.
Pensando nisso, resolvemos mostrar como é fácil e permitido ousar quando o assunto é anelismo! Separamos cinco razões para você começar a usar combinações de anéis grandes hoje mesmo! Vem ver:
1 – Você pode começar combinado anéis menores
Para quem ainda não se sente com total segurança pra se jogar de vez nos anelões, essa é uma boa ideia. Comece com anéis mais discretos, que podem garantir um toque a mais ao seu look.
Inspire-se:
2 – Você pode usar os anéis para colorir o visual.
E por falar em colorido, os anéis maiores com pedras de cores diferentes podem ser o ponto de cor que você precisa.
3 – Um look preto e branco jamais será sem graça.
Mas se você prefere um visual mais discreto e adora vestir o clássico p&b, também pode apostar no anelismo. Anéis nessas cores são ótimos diferenciais para uma produção mais neutra.
Inspire-se:
4 – É mais um jeito de usar zircônias pedras lindas todos os dias!
Apaixonada por zircônias, marcassitas e demais pedras lidas? Você pode ir muito além de colares e brincos. Aposte nos anéis com essas decorações para deixar os looks sofisticados e femininos.
5 – A combinação certa de anéis garante um toque de realeza à produção
Quem gosta de chamar atenção e causar impacto com as produções pode tem tudo para amar as combinações com maxi-anéis! Peças volumosas com zircônias brancas em conjunto criam uma estética aristocrática para aquele dia que você precisa de um look poderoso.
Olha os solitários abaixo que lindos:
Inspire-se:
E aí, ficou inspirada? Não deu uma vontade de sair usando vários anéis agora mesmo? Aposte no anelismo!
Veja todos os anéis mostrados no post acima e muitos outros modelos Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas físicas clicando neste link.