5 joias masculinas infalíveis para turbinar qualquer estilo

Não é de hoje que os homens também demonstram a vaidade e cuidado com o estilo. Assim, as joias são cada vez mais procuradas pelo público masculino. Seja nos pulsos, pescoço ou nos dedos, as peças já fazem parte do dia a dia e marcam a personalidade de quem usa.

Apesar da diversidade de materiais, formatos e cores, a prata se destaca como uma das preferidas dos rapazes. Por quê? É simples! Ela é muito versátil e discreta, mas ao mesmo tempo marcante.

Confira algumas dicas que estão bombando no vestuário dos garotos:

 

Cordão de prata de bali ponto peruano

A prata de bali é uma das unanimidades para as joias masculinas. O brilho fosco desta peça misturado com o ponto peruano traz uma vibe diferenciada para quem usa. Além disso, a corrente é uma expressão de estilo que pode ser usada com camisa desabotoada, gola em V ou até gola alta.

Como a coloração é mais escura, contrasta bem com peças mais claras e atinge o ápice no branco. Ah, experimente também combinar com outros acessórios de prata de bali e materiais como couro.

 

Escapulário de prata N. Sra. do Carmo

Para os homens de fé, o escapulário é muito mais do que só uma joia ou acessório. Assim, a expressão da crença está bem representada por uma peça de prata com as imagens da Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus. 

Então, os devotos podem andar diariamente com a proteção no pescoço e ainda sim ter um visual impecável. Afinal, o look minimalista de uma camiseta básica, jeans e um escapulário nunca sai de moda e com certeza arrebata corações.

 

Anel de prata quadrado com ônix

Os anéis podem ser considerados a expressão máxima do estilo em forma de jóia. Assim, pode-se dizer muito sobre um homem olhando seus acessórios. E muito mais observando quais estão em seus dedos!

Por exemplo, este anel de prata quadrado com uma pedra de ônix é o companheiro ideal para quem quer transmitir um ar mais masculino sem perder a elegância. Assim, ele pode ser usado tanto nos momentos formais como única peça, quanto nos casuais em combinação com outros anéis.

 

Pulseira de prata com malha latinha

A pulseira de prata traz um ar mais jovial a qualquer visual. O brilho maior em comparação com as dicas acima pode chamar mais atenção, mas a malha latinha deixa as coisas mais suaves. Então, por ser mais delicada, a joia combina melhor com um look mais arrumadinho.

Se a ideia for usar combinando, uma correntinha mais fina no pescoço é o par perfeito. Além disso, a pulseira vai bem com qualquer tipo de aliança de compromisso. Sem desculpas!

Pronto, agora que você está por dentro das principais tendências. É hora de montar o look que mais traduz a sua personalidade. Dá uma olhada no site da Prata e Arte para ter mais ideias.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.