Valentine’s Day

5 filmes para um Valentine’s Day perfeito

Assistir a um filme romântico coladinho em quem a gente ama é um momento muito especial em qualquer dia, mas no Valentine’s Day essa é uma hora de muita expectativa e uma ótima chance de tornar o filme apenas uma desculpa para criar memórias incríveis para o casal. 

Porém, escolher um bom filme é também uma tarefa muito difícil e que não deve ser feita de última hora, para que o casal não perca tempo neste dia tão especial. 

Por isso, a Prata e Arte separou dicas de 5 filmes infalíveis quando o assunto é romantismo. E o melhor, você pode combinar o filme com um presente muito especial para o casal!

 

O amor não tira férias

Essa é a história de Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz), que encontram o amor verdadeiro em um momento improvável da vida delas. As duas mulheres fazem uma troca de casas para aproveitar as férias do trabalho, mas, principalmente, do amor. Porém, o amor nem sempre chega no momento que a gente deseja, não é mesmo? Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda envolvendo-se com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Para uma surpresa completa, que tal escolher a aliança que tem mais a ver com o filme de amor de vocês. Conheça a Linha Cinéma.

 

Um Lugar Chamado Notting Hill

Cheio de amor e com muitas idas e vindas, assim é o casal Will (Hugh Grant) e Anna Scott (Julia Roberts). Esse pode ser algo estressante para eles, mas como eles não conseguem controlar este forte sentimento, acabam levando os momentos de forma engraçada, intensa e com muita aprendizagem. É um ótimo filme para casais que acreditam no amor acima de qualquer barreira.

E sabe o que pode fortalecer ainda mais esse intenso relacionamento? Um par de alianças que tem tudo a ver com a história de amor de vocês. Conheça a Linha Cinéma.

Valentine’s Day prata e arte cinema

Como Eu Era Antes de Você

Neste filme, estrelado por Emilia Clarke e Sam Claflin, além de uma história de amor incrível, temas como a depressão e a valorização de pequenos momentos são incorporados à trama, dando uma movimentada no casal, que enfrenta muitas dificuldades até se reconhecerem como namorados.  Esta história é perfeita para aqueles casais que demoraram para entender que toda a irritação um com o outro poderia ser amor. 

Você também encontrou o amor da sua vida e não o reconheceu de cara? Então aproveite essa chance para mostrar toda essa paixão com um par de alianças que representa a história de vocês nesse Valentine’s Day. Conheça a Linha Cinéma.

Valentine’s Day prata e arte cinema

Diário de Uma Paixão

Sabe aquele amor que pode passar o tempo que for e ele ainda vai existir? É assim a história  de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens namorados que se conheceram em 1940. Eles foram separados pelos pais dela durante muito tempo, mas quando o assunto é amor, o destino é implacável. 

Este filme é perfeito para aquele casal que se reencontrou depois de um período separados e que hoje não se desgrudam mais. Torne cada momento juntos ainda mais especial com um par de alianças que traduz toda essa grande história. Conheça a Linha Cinéma.

Valentine’s Day prata e arte cinema

Titanic

Um clássico que nunca pode faltar nas melhores indicações sobre filmes românticos. A vida de Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e de Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet) a bordo de Titanic é uma emoção do início ao fim. Seja pela ação gerada pela tragédia envolvendo o grande navio, quanto pelo envolvente e proibido caso de amor entre o casal. Essa é uma daquelas histórias de amor eternas que todo mundo um dia sonha em ter. 

Tenho certeza de que o amor eterno também é uma característica do seu relacionamento. Então, que tal um par de alianças que represente essa linda história no Valentine’s Day? Conheça a Linha Cinéma.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.