5 dicas para repaginar o visual com looks incríveis

Quem nunca “inventou moda”, literalmente, que atire a primeira pedra. Nós estamos sempre arrumando novas formas de nos expressar por meio do visual. Então, roupas e acessórios são, por vezes, nossos melhores amigos.

Contudo, chega um ponto em que até as mais criativas entre nós sofrem para inovar e criar looks novos. É para esses momentos que serve aquela renovada no guarda-roupa. Está na hora de repaginar o visual, fazer sucesso e ainda economizar no processo. Quer coisa melhor?

Confira essas dicas arrasadoras!

 

  1. Abusar das cores

Sempre ouvimos que as roupas têm de combinar, que não se pode misturar cores muito “cheguei” nem texturas “espalhafatosas”. Pois essa é a hora de você inovar e ser você mesma!

Escolha as suas cores preferidas para montar o look e combine as peças que você nunca pensou em ver juntas como aquele vestido super florido e aquela galocha, jaqueta jeans com saia de terninho e tênis. Experimente!

  1. Reaproveitar peças

Aqui você pode ter duas saídas: ou usar o seu lado artístico para cortar, colar, costurar e embelezar peças antigas ou transformar as funções delas. Por exemplo, que tal cortar as mangas da jaqueta e fazer um colete? Ou costurar pedrarias no shortinho?

Além disso, algo que virou hit foram os lenços como top, que ficam lindíssimos! Na mesma vibe, aquela camisa xadrez pode virar saia e a camisa social do boy virar vestido. Já pensou na infinidade de coisas que dá para fazer?

  1. Sobreposição

Principalmente no inverno, as fãs das sobreposições sempre piram com as inúmeras possibilidades de transformar o visual. É gola rolê por baixo de camiseta de banda que não acaba mais. Portanto, inovar na hora de se vestir só depende de você.

  1. Acessórios

Boinas, gorros, bolsas e cintos são quase uma segunda pele de toda fashionista que se preze. Ou seja, não existe lookinho incrível sem um bom acessório. É só continuar pensando fora da caixinha que as combinações inusitadas vão vir naturalmente!

  1. Joias

Essas daqui merecem até uma categoria à parte, não é? É quase um pecado falar que aqueles brincos, anéis e colares maravilhosos são apenas acessórios. Mas, o que acontece se você já está cansada de tudo no seu porta-joias? É só aproveitar o outlet da Prata e Arte com 30% de desconto! Lá você encontra suas peças preferidas e pode definitivamente revolucionar seu visual.

Pronto, agora você já está preparada para arrasar em qualquer lugar. Assim, usando a criatividade, você pode mostrar para todo mundo que é possível reinventar o próprio look e sair da mesmice.

Para não perder nenhuma oportunidade e conferir as peças da promoção é só clicar aqui.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.