5 dicas essenciais direto da nossa lista de Selecionadinhos

Para te ajudar na escolha de qual peça vai com você para casa, criamos os Selecionadinhos da Prata e Arte. Assim, é uma seção pensada especialmente para você. Trazemos diversas peças como berloques, alianças, pingentes, brincos e pulseiras. Além disso, todas as peças estão com 30% de desconto na loja virtual.

Confira algumas dicas para combinar o melhor das tendências com descontos arrasadores.

Conjunto redondo zircônia

Unir o brilho da zircônia com peças de prata já é uma ótima ideia. Mas, experimente adicionar uma pitada de azul para ver o look realmente ficar cheio de personalidade. Assim, dê uma atenção especial às roupas brancas, que ficam maravilhosas com o azul do conjunto.

Além do all white, podemos vestir bem uma jaqueta jeans bem surrada com uma calça clara de cintura alta. Se você quiser destacar ainda mais as suas joias, não esqueça de combinar com outras peças!

 

Brincos de prata envelhecida com marcassitas

Já ouviu falar de marcassita? As joias que têm esse mineral como detalhe dão um ar mais rústico e antigo. Além disso, a prata envelhecida garante uma luminosidade peculiar e única à peça. Então, se você gosta de um look mais clássico, essa é a pedida certa!

Outros estilos que ficam super legais com esses brincos são o boho ou aqueles mais praieiros. Com um vestidinho leve e colorido faz muito sucesso.

 

Anel de prata vazado com zircônia preta

A zircônia está realmente em alta e a sua versão negra é uma das mais imponentes. Em anéis com elementos vazados, então, são a cara da riqueza. Você pode combiná-los, por exemplo, com outras peças menores ou fazer conjunto com aquele pretinho básico.

 

Colar de prata com pérolas e zircônia

As pérolas nunca saem de moda, já ouviu isso? Ou seja, um belo colar de prata com pérolas e zircônia nunca poderia dar errado. Super delicado, vai bem com aqueles looks mais produzidos ou até mesmo em conjunto com outros colares fazendo um mix.

 

Berloque Mão de Fátima

A Mão de Fátima ou Hamsa é um acessório que traz boas energias e proteção. Assim, é uma imagem usada como amuleto desde a antiguidade. Então, se você adora expressar suas crenças por meio das joias, este berloque é para você usar e abusar todos os dias. A dica aqui é complementar a pulseira com outros berloques e patuás!

Pronto, agora que você já está cheia de ideias para arrasar nos looks, que tal dar uma passada na seção de Selecionadinhos e levar uma peça da Prata e Arte para casa? É só acessar o site.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.