4 joias versáteis para usar com qualquer look

Do pretinho básico e camiseta branca até a calça jeans, sabemos muito bem que existem peças de roupa quase “universais”. Elas servem praticamente para qualquer situação e são ótimas para se ter no guarda-roupa. Mas você sabia que esse princípio também pode ser aplicado para as joias e acessórios?

Assim nasceu o conceito de peças coringa ou versáteis, que podem ser usadas em várias ocasiões e combinando com diversos estilos diferentes. Portanto, que tal dar uma olhada nas dicas que separamos para você? É só continuar a leitura!

1. Brincos de argola

Para tudo! Você vai me dizer que a primeira dica é essa? Vou sim! E digo mais minha querida, os brincos de argola são tão versáteis que podem ser usados em todas as situações. Quer ver?

As argolas:

  • agradam a todos os públicos, seja seu estilo mais clássico ou despojado;
  • têm uma infinidade de tamanhos e formatos, para todos os locais, gostos e looks;
  • podem ser usados com outros brincos; e
  • você sempre tem um em casa para combinar.

Imagine você arrasando com aquelas argolas enormes ou desfilando com elegância nas menores. Além disso, se você estiver se sentindo ousada, pode até arriscar outros formatos como estrela ou coração. Ou seja, é ou não a principal joia coringa para se ter na caixinha?

2. Ponto de luz

Um dos campeões das datas comemorativas não poderia ficar de fora, né? A correntinha com ponto de luz pode parecer super simples, mas é justamente por ser discreta que ela brilha – com a licença do trocadilho.

Menina, mas se você pensa que o ponto de luz não pode ser seu companheiro nas noites de gala ou naqueles jantares mais chiques, você está muito enganada. Sua presença realça o visual e traz mais sobriedade ao look. Então, dê uma chance!

3.Anel solitário

Presença garantida nos pedidos de casamento e formaturas, o solitário já é bem conhecido das brasileiras. Porém, o que muita gente não sabe é que ele pode ser um grande aliado na hora de compor o visual. 

Ele combina praticamente com qualquer outra joia ou peça de roupa. Não à toa, costuma ser usado até no mesmo dedo da aliança. Mas você também pode se presentear com um desses, aproveitar a versatilidade e o toque de classe no dia a dia.

4.Braceletes

Apesar de não serem a primeira escolha, os braceletes podem te surpreender. Menina, se você está procurando aquele algo a mais, essa é a solução dos seus problemas. Além disso, manter alguns à mão mostra que você está sempre disposta a surpreender e fazer mais do que é esperado.

Agora que você já sabe como arrasar em qualquer ocasião, confira as opções da Prata e Arte. São diversos brincos, colares, pulseiras e anéis para você ou para presentear. É só acessar o site clicando aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.