prata trends

4 dicas para aproveitar as tendências em 2021

Quem quer estar sempre na moda tem que ficar ligada nas tendências de cada ano e nas mudanças de estação. Isso é um fato! Mas, se você não acompanha tanto e mesmo assim não quer fazer feio nas combinações, precisa de dicas de quem você confia. Como tudo na vida, né? Vamos ser sinceras.

Então, aproveitando essa enorme confiança que você tem na gente, separamos algumas dicas super valiosas para que o seu look seja destaque. Dá uma olhada!

prata trends

Como surgem as tendências?

Fashionistas e profissionais da área adoram essa palavra. Mas, o que ela quer dizer realmente? Tendência de moda nada mais é do que o que se usa e consome em algum momento. Por exemplo, calçados, roupas, acessórios e joias. Além disso, cores, formatos e materiais também são “escolhidos” para representar um público em uma estação, ano ou época.

Como aproveitar?

Para um assunto não tão simples, uma explicação bem resumida: dá para aproveitar as tendências seguindo dicas de quem entende do assunto. Então, segura só algumas delas que prometem revolucionar o seu visual.

 

1. Correntes

As correntes vieram para ficar no look feminino e, neste ano não poderia ser diferente. Principalmente com as maxi correntes – que ficam chiquérrimas com quase qualquer roupa, vamos combinar – o visual fica cheio de personalidade e mostra que você está antenada.

Dica de ouro: combine vários tamanhos de elos e comprimentos diferentes para dar um toque a mais de assimetria. Confia!

 

2. Pérolas

Se você me perguntasse um acessório ou joia que não sai de moda, seriam as pérolas. Mas, reformuladas pelo mundo da moda, essas belezinhas viraram tendência para 2021. Seja em anéis, colares, pulseiras ou até mesmo enfeitando roupas e bolsas, a pérola é uma aposta segura para quem busca um visual clássico, mas atual.

Dica de ouro: experimente as pérolas com formatos e cores diferentes. Já percebeu um padrão aqui né?

3. Brincos assimétricos

Como você, além de linda, é inteligente, deve ter percebido um padrão nas tendências. Assim, nossas dicas para este ano são baseadas na assimetria, irregularidades e singularidades. Assim, não poderia ser diferente com os brincos, né? Combinar vários tamanhos na mesma orelha, argola em uma e earcuff na outra é a melhor coisa que você pode fazer pelo seu eu fashion. Portanto, está absolutamente em alta e fica maravilhoso!

Dica de ouro: inove de verdade combinando materiais diferentes além das formas e tamanhos. Dá uma boa diferença!

 

4. Anéis enormes

Se você só usa anéis finos e discretos, está na hora de dar uma inovada, não acha? Dizemos isso porque uma das grandes tendências para 2021 são os anéis imponentes: quanto maior, melhor! Assim, não se preocupe em ficar exagerado, a ideia é exatamente essa, menina.

Dica de ouro: você pode também colocar vários anéis menores para parecer um grande e abusar dos relevos.

O mais legal das tendências para este ano é que você está cada vez mais livre para ser você mesma e pensar em combinações inusitadas. Então, nossa dica final é: se inspire nas tendências, mas faça do seu jeito!

Nós aqui da Prata e Arte temos várias opções para você brilhar neste ano. Para conferir, é só acessar o nosso site!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.