Pulseiras masculinas e femininas para o verão

Em busca de pulseiras masculinas ou femininas para estrear no verão? A estação quente é perfeita para arrasar com pulseiras e braceletes diferentes, que chamam atenção e dão uma cara toda moderna para os looks.

A Prata e Arte tem uma linha de pulseiras para eles e para elas, que está cheinha de novidades para o verão 2018. Dá uma olhada:

Pulseiras masculinas

As pulseiras e braceletes em aço e prata bali são ótimos para o verão. Combinam com aquele visual mais rústico e praiano, além de dar uma boa valorizada no bronzeado!

Já as pulseiras de aço com silicone trazem detalhes diferentes e modernos. São as opções perfeitas para os estilosos que querem exibir um visual produzido durante a estação quente, combinando com camisas elegantes.

Pulseiras femininas

Os combos da linha Art Collection são pulseiras combinadas a conjuntos de berloques de prata sempre seguindo um tema diferente. Para quem está procurando uma pulseira para o verão, os combos perfeitos são o Verão na Praia, Férias e Wishes.

Se a proposta é algo mais monocromático para usar todos os dias, a nossa sugestão é se jogar nas pulseiras de prata envelhecida e bali! Os tons escuros são super elegantes, e os trabalhos nas superfícies são simplesmente apaixonantes.  

Para as que preferem pulseiras mais leves e com detalhes delicados, que tal aproveitar para transformar o acessório em um amuleto de proteção? As joias em prata leve trazem pingentes coloridos com pimentinhas, olhos gregos e trevos, entre outros, que prometem trazer sorte e manter as energias negativas afastadas.  

Não é por falta de opção que você vai passar esse verão sem uma pulseira! Escolha a sua!

Veja todas as joias de prata neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.