Pulseiras de couro

Pulseiras de couro: para eles arrasarem no look!

Na dúvida sobre o presente para dar para o namorado, amigo ou irmão? Temos uma ótima dica: aposte nas lindas pulseiras de couro masculinas que são novidade no catálogo Prata e Arte! Ele vai amar – e você também! 😉

Pulseiras de couro com aço: modernas!

As pulseiras de couro entraram de vez na moda masculina e vieram trazer mais opções para os homens com estilo! A pulseira com aço e couro trançado é perfeita para os looks mais casuais.

Já a pulseira de couro marrom traz um ar masculino ao visual e é aposta certa para quem curte a tendência lumber (lenhador), que entrou de vez para o mundo fashion. Outro ponto positivo desta peça é que ela é ajustável, ou seja, dá para usar a pulseira com todo o conforto! 

Olha que lindas!

Esses modelos de pulseiras são discretos e um bom começo para os homens quem desejam começar a usar acessórios, mas sem exagero. A pulseira de couro pretas com detalhes de aço como cabeça de tigre  cobra, abaixo, são uma ótima pedida. Combinam com tudo e com qualquer ocasião. Vem ver:

Pulseira de couro perfeita para o trabalho

Seu namorado gosta de compor pulseiras o look de trabalho? A pulseira de couro marrom com fechamento e aço e mais larga é perfeita, além de trazer uma proposta super moderna. Ao lado, mais uma opção da pulseira do coro preto lançado, dessa vez, com o fechamento em formato de cabeça de leão. De arrasar!

Gostou das nossas sugestões de presente para eles? Bora escolher o presente e arrasar na hora dos elogios?

Confira as lindas pulseiras de couro masculinas acima e muitos outros modelos masculinos e femininos de pulseiras Prata e Arte em nossa loja virtual. , ou encontre uma de nossas lojas neste link , entregamos para todo o Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.