Pulseiras de berloque Art Collection: Para todos os estilos

Não há quem resista ao charme das pulseiras de berloque. Compostas pelos pingentes que a gente mais ama – e que representam momentos especiais da nossa vida – elas conferem exclusividade e dão um toque pessoal ao look.

2

As pulseiras de berloques combinam com todos os estilos de mulheres, basta escolher aqueles que tenham mais a ver com você e suas histórias. Para mostrar que esse acessório pode combinar com os mais diferentes tipos de produções, trouxemos alguns looks inspiradores! Um deles com certeza tem tudo a ver com você!

Estilo romântico

berloques2

As mulheres adeptas do estilo romântico amam peças bem femininas, em tons pastel e tecidos delicados. Faz parte desse grupo? Que tal apostar em berloques fofos, como os de coração? <3

Estilo fashionista

berloques4

Sempre ligada nas tendências da moda, as fashionostas adoram fazer um mix de padronagens e texturas e não se importam de arriscar na hora de escolher o look. Que tal apostar nos pingentes divertidos, como o de óculos de sol? Um arraso!

Estilo executiva

berloques3

Mesmo quem possui um estilo mais formal por conta do trabalho pode se jogar nas pulseiras de berloques! Que tal esse “berloque estiloso de notebook” do look abaixo? Para todas as horas!

Gostou das nossas dicas de look? A Prata & Arte tem vários berloques lindos e fofos para sua pulseira de prata. Difícil é escolher o mais bonito! Confira todas as nossas opções de berloques para completar sua coleção aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.