Prata envelhecida

Prata envelhecida: joias de prata lançamentos!

Quem aí é apaixonada por joias em prata envelhecida? Não deixe de conhecer as novidades da Prata e Arte, que contam com joia com esse material e muitos outros detalhes e pedras!  peças menores e mais discretas. Vem conferir!

Esses lançamentos prometem encantar tanto as adeptas dos anéis e brincos mais volumosos, quanto as que preferem os mais discreto.

Prata envelhecida é hit!

A prata envelhecida é um material que não sai de moda nunca, especialmente por cair muito bem em qualquer ocasião. Tanto para o dia a dia, quanto para eventos mais elegantes, vale a pena apostar em joias com o charme desse metal nobre.

O banho de prata envelhecida vai superbem com tonalidades escuras. Nem precisamos dizer que tem tudo a ver com as estações frias, por harmonizar com preto, cinza, vinho e azul-marinho, né? Mas a boa notícia é que durante o verão você não precisa deixar seus queridinhos de lado. Eba!

Olha que lindo o brinco abaixo, que combina madrepérola:

Encontre na loja online:

Os tons de nude e as cores terrosas também ajudam a realçar o aspecto mais rústico da prata envelhecida, combinando com aqueles looks com pegada mais boho, que é um estilo super verão!

Aposte nos múltiplos anéis!

Um maneira de usar anéis em prata envelhecida: em conjunto.! Experimente combinar várias joias de prata em uma das mãos, trabalhando um visual bem poderoso. Outra possibilidade é apostar em anéis mais finos combinados no mesmo dedo, criando uma ilusão de uma peça volumosa.

No caso de anéis com zircônias em tamanhos maiores, a dica é usar somente um por mão, dando o devido destaque para a pedra, sem deixar o visual muito carregado.

Encontre na loja online:

Aposte com Prata e Arte!

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Gostou das nossas dicas? Você é adepta dos múltiplos anéis ou prefere um brinco poderoso? Conte pra gente nos comentários!<3

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.