pingentes de prata

Pingentes de prata masculinos: toque de estilo no look!

Um acessório para compor o estilo deles? Um presente para dar a seu amor ou a seu pai? Aposte nos pingentes de prata masculinos! Um super toque para incrementar o look! Seja com temas de proteção, como cruzes e santos, como São Jorge, ou apenas para completar a produção, essa joia não tem erro!

Os pingentes de prata combinam com os mais diferentes estilos. Para os mais sérios, os modelos mais discretos são perfeitos. Já para quem busca proteção, a Prata & Arte tem vários modelos de cruz, ou mesmo símbolos, como o Sagrado Coração de Jesus ou Estrela de Davi.

pingentes de prata

Pingentes Prata & Arte

Encontre no site: Pingente de Aço Oração do Pai NossoPingente Crucifixo Aço e Pingente de Prata São Jorge Liso

Para todas as horas

E esses pingentes vão dos looks do dia a dia até produções formais ou mesmo de festa. Podem ser combinadas com clássicos, como camisa e calça jeans, com tecidos nobres ou até propostas descontraídas com bermudas. O que vale é o estilo de cada um!

pingentes de prata

Pingentes masculinos

Encontre no site: Pingente Estrela de Davi LisoPingente Sagrado Coração de Jesus Placa de Aço e Pingente Crucifixo Aço Fosco

Para quem adora acessórios de prata é o acessório masculino ideal!

Gostou das nossas sugestões? Arrase ou presenteie com um lindo pingente masculino Prata & Arte! Agrado que não tem erro! Qual dos pingentes acima você gostou mais? Conte para a gente nos comentários! 😉

Confira todas as lindas joias de prata acima e muitos outros pingentes Prata & Arte masculinos lindos em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.