Maquiagem para festa junina

Maquiagem para festa junina: dicas!

É junho! E em várias partes do Brasil já é São João! A gente sabe que muitas fãs da Prata e Arte costumam se divertir nas festas que ocorrem com muita pipoca, quentão e a dança da quadrilha! Pra quem vai arrasar nos festejos, vem ver nossas dicas de maquiagem para festa junina!

O Dia de São João é comemorado, oficialmente, no dia 24 de junho, e por isso muitas festas estão marcadas para este final de semana no país. Se você ainda não se programou, encontre um festejo e vem ver nossas dicas de make! Tem para as pequenas e para mulheres – e bora pular com a quadrilha!

Maquiagem para festa junina: para as pequenas

Vamos começar com a make para as pequenas? Aqui, não tem mistério nenhum. Basta dar uma exagerada no blush das bochechas e completar o look com pintinhas, que podem ser feitas com lápis para olhos preto o marrom. Um gloss labial ainda protege as minicaipiras!

Aqui, é importante lembrar de usar produtos hipoalergênicos para não irritar a pele das pequenas, ok? 🙂 Aí é só completar com as joias infantis Prata e Arte, o chapéu de palha e aproveitar muita pipoca e cachorro-quente! <3

Combine com:

Maquiagem para festa junina: combine com make romântica

Já para as makes das mulheres, a nossa dica é combinar as tradicionais pintinhas nas bochechas dos looks de festa junina com uma make bem romântica, com direito a batons de tons rosados e olhos apenas com sombras leves ou nudes e muita máscara.

Claro, se a ideia é combinar o look de vestidinho com um bocão vermelho, vá em frente! <3 Olha nossas dicas de joias Prata e Arte pra compor com a produção:

 

Combine com:

Veja também:
Maquiagem para o inverno: tendências para copiar
Maquiagem nude é sucesso em evento da música

E você? Costuma comemorar o São João? Já tem o look pros festejos? Participe com a gente nos comentários!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.