Lindos anéis de prata

Lindos anéis de prata: os lançamentos não param!

As novidades não param de chegar por aqui e tem mais lindos anéis de prata para você conhecer! Já demos uma prévia dos lançamentos na semana passada, e se você perdeu, não deixe de conferir. E hoje tem mais anéis apaixonantes que estamos loucos para te apresentar. Vem ver com a gente?

Lindos anéis de prata: zircônia

Os encantos da prata ganham ainda mais poder quando combinados a pedras. Por isso, os anéis de prata com zircônias são tão apaixonantes! Essas joias possuem pedras com a lapidação estilo navete, com direito a moldura e detalhe vazado.  

Mais discretos e perfeitos para o dia a dia, as meias alianças de prata leve com zircônias brancas são para as mulheres clássicas e charmosas. Elas vieram em duas opções: a mais tradicional e a que tem um efeito super bacana de uma volta e meia no dedo.

Sentiu o coração bater mais forte? Então essas joias são para você mesma! Podem ser usadas combinadas a outros anéis igualmente discretos ou mais volumosos, dependendo da ocasião.

Prata envelhecida

Tem fã de prata envelhecida aí? Além de nós, claro 😉 Essa variedade linda da prata chama atenção pelos trabalhos tridimensionais que brincam com claro e escuro. Para as mais delicadas, tem anel de prata envelhecida com detalhe de pérola, que é uma verdadeira fofura, e com corações vazados em toda a volta.

E para as fãs de design diferenciado, tem esses dois lançamentos incríveis com efeitos vazados. Perfeitos para serem as estrelas da produção, tem tudo para roubar a cena e chamar todas as atenções para as suas mãos.

Gostou das nossas novidades? Conta pra gente qual o seu estilo de anel preferido!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.