Formas criativas de como organizar suas joias!

Organização é a palavra do dia! Vamos te dar algumas dicas e como manter suas queridinhas em ordem e sempre prontas para o uso!

Sabendo guardar as peças de forma adequada é possível preservar as peças por muito mais tempo.

No artigo de hoje vamos te ensinar algumas maneiras de como organizar suas joias.Há muitas maneiras de como organizar suas semijoias. Entretanto, o primeiro passo é responder a seguinte pergunta: irei investir dinheiro em um móvel para isso ou irei adotar métodos criativos. Solucionada essa pergunta será possível escolher com mais facilidade qual das dicas é a mais eficaz para você.

Então vamos as nossas dicas!

Divisórias para gaveta

É possível comprar as divisórias prontas e colocar na gaveta de acordo com seu espaço. Entretanto, pode ser que as divisórias prontas não fiquem exatamente certinhas no espaço que você tem disponível. Então, pode ser uma melhor ideia chamar um profissional para fazer as divisões de forma planejada de acordo com seu espaço. É super importante que a gaveta tenha um forro para que as peças tenham uma conservação melhor. Desta forma, você poderá ter várias maneiras de como organizar suas joias

 

Fonte: Pinterest

Móvel modulado de madeira

Essa opção é excelente para quem tem um volume grande de acessórios. Você pode pedir à um marceneiro de sua confiança, que se baseie em um móvel como esse abaixo para o projeto. Dessa forma, é possível organizar perfeitamente suas peças em um móvel dedicado exclusivamente para elas.

Espaço é tudo!

Uma boa solução de como organizar suas semijoias é saber otimizar seu espaço. Então, você pode dedicar apenas uma gaveta pequena para suas joias e acessórios, em geral. Então, basta ter a gaveta vazia e usar um pouco de criatividade.

Você pode fazer adaptações como usar pequenas caixas para os brincos. Um objeto que tenha aro para as pulseiras. Os colares ficam mais bem dispostos, quando estão esticados. O segredo de otimizar espaço é usar a seu espaço de acordo com suas opções e tendo muita criatividade.

Fonte: Pinterest

Guardar joias, semijoias e bijuterias pode ser uma tarefa fácil e traz muitos benefícios para suas peças. Entre eles o principal: assegurar a conservação dos seus acessórios. Com toda essa organização dá até vontade de comprar mais coisas, né?

Acesse nosso site e aproveite para dar uma conferida nas lindas peças!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.