Dia dos Pais: motivos porque seu pai merece Prata & Arte!

Vamos combinar: pai que é pai faz todas as nossas vontades, muitas vezes, levando-nos em cada indiada… Por isso mesmo, eles merecem um presente que demonstre todo o nosso amor e gratidão no Dia dos Pais. Aqui no blog, a gente relembra sua memória com tudo o que seu pai já fez por você e mostra porque ele super merece Prata & Arte nesta data especial!

Ele buscava você de madrugada nas festas…

Sejamos justos: levantar na madrugada para buscar você nas festinhas não é das melhores tarefas… Mas pai que é pai se preocupa com a segurança dos filhos e não se importa de abdicar do sono para vê-los bem, certo? 😉

PAIS1 PAIS2 PAIS3

Ele foi prestigiar você em toda a apresentação de fim de no colégio

Em toda a apresentação do colégio, lá estava ele assistindo e aplaudindo tudo – super orgulhoso! Mais um grande motivo para ganhar um super presente, certo?

Ele deixava o seu lanche do colégio pronto

Antes de ir para o colégio, lá vinha ele: “não esquece o lanchinho!”, enquanto segurava sua merenda! Vai dizer que não?

pais4 pais5 pais6

Ele brincou com você seja qual fosse a brincadeira

Fosse brincar de casinha, bonecas, ou mesmo atividades ao ar livre, seu pai estava sempre lá se divertindo com as suas ideias malucas de aventuras!

pais7 pais8 pais9

Convencido(a) de que seu pai merece um super presente neste Dia dos Pais? Agrade-o com um acessório ou uma linda joia Prata & Arte e arrase no presente!

Confira todas as pulseiras de prata, pingentes e demais joias de prata masculinas acima e muitos outro modelos incríveis Prata & Arte em nossa seleção especial para o Dia dos Pais, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.