Dia do Rock: Monte um Look com camiseta de banda

Dia 13 de julho é dia do rock, um dos estilos musicais mais antigos. O rock surgiu na década de 50 e inspirou e inspira até hoje o jeito de se vestir e pensar de muitas pessoas ao redor de todo o mundo. Afinal, esse estilo surgiu com o objetivo de quebrar o ideal de vida perfeita.

Abuse do preto no dia do rock

O preto é a cor clássica para quem gosta de se vestir inspirado nesse estilo, aliás, o look também pode ser composto por muitas outras cores. E, os rockers de plantão vão amar esse post que fizemos com o objetivo de te inspirar a combinar peças para brilhar no dia do rock.

Ainda mais que essa tarefa não é muito difícil, já que muitas das peças que integram o look rockeiro, podem ser encontradas em qualquer guarda-roupa. Sendo assim, as roupas e acessórios são tendências e bem fáceis de encontrar.

Combine com:

 

Colar Gravatinha Banho de Ródio Negro | Brinco de Prata Mandala Envelhecida

T-shirt de banda

Essa peça é clássica e indispensável no armário dos rockeiros. Quem curte o estilo e não tem uma camiseta de banda no guarda-roupa que atire a primeira pedra. Por outro lado, esta não é uma peça só para o dia do rock. Com ela você pode compor um look mais casual ou algo mais descolado.

Se você optar por uma saia ou uma calça jeans, juntamente com um tênis, o look estará perfeito. Por fim, use a criatividade, experimente dar um nozinho na camiseta que vai ficar lindo.

Combina com:

 

Pulseira de Couro Três Fios Anel de Prata Envelhecido com Pedra Obsidiana Negra

Camisa xadrez

A camiseta xadrez também pode ser utilizada para montar seu look para comemorar o dia do Rock. Ela pode ser usada de várias formas: fechada, como vestido, aberta como se fosse uma jaquetinha e até com um nozinho na cintura.

Acrescente um chapéu que tenha uma combinação clássica. Também vale apostar em um vestido, caso a camiseta senha um pouco mais comprida.

Combina com:

 

Anel de Prata Triplo Envelhecido com Zircônia | Cordão Camurça e Prata Leve Fé

Peças de couro

As peças de couro também são itens básicos no armários dos rockeiros. A jaqueta de couro preta pode ser combinada com botas ou um confortável par de tênis. Essa composição pode ser usada com vestidos, saias ou calça jeans mais despojada.

Combina com:

 

Brinco Envelhecido MarcassitaColar Crucifixo Banho de Ródio Negro com Zircônia

Calça vinil

Essa peça é a cara de quem curte o bom e velho rock’n’roll.  A calça vinil já fez muito sucesso no passado e hoje está de volta arrasando nas composições mais modernas.

Além disso, elas tomaram conta das passarelas de grandes grifes com botas, saias e calças. Escolha a sua e combine com uma t-shirt branca use acessórios como munhequeiras, cintos e bótons. Não tem como não errar.

Combina com:

 

Anel de Prata Envelhecida Falange |  Pulseira de Couro com Aço Cabeça de Dragão

Cabelo colorido

E porque não dar aquele toque especial no cabelo. Afinal, o estilo rocker também pode fugir um pouco do preto e usar tons bem coloridos nas peças que compõem o look e até mesmo no cabelo.

Um sucesso no rock in rio todos os anos, os cabelos coloridos podem ser dos mais variados tons como, por exemplo, rosa, pink, verde, azul, roxo. Enfim, a escolha quem faz é você.

Combina com:

  

Pulseira de Prata com Ródio Coração com Zircônia Azul | Brinco de Prata Envelhecida Gota

Acessórios

Os acessórios já são parte básica do look, portanto, todo rockeiro que se preze, sempre vai ter no guarda-roupas algumas munhequeiras, cintos, bandanas, bótons, pulseiras, anéis, rebites e chokers de monte para escolher. E no dia do rock não pode ser diferente não é?

Combina com:

 

Brinco Prata Leve Envelhecido Vazado | Pulseira de Couro com Aço Lisa

Rockeiros apaixonados


Os rockeiros apaixonados também podem abusar dos acessórios. Inclusive, das joias da Prata e Arte, que possui uma coleção de alianças de compromisso inspirada no universo artístico. As linhas Music, Dance e Cinema oferecem variados modelos e ajudam você a expressar todo o seu carinho e cumplicidade. Por fim, se você gosta de rock aproveita para presentear a amada! Conheça os modelos Rock e Heavy Metal:

  

Aliança de Compromisso Rock – Aço e Zircônia  |  Aliança de Compromisso Rock – Aço 

Para mais dicas Rock Roll, acesse:

Dia do Rock: arrase com joias no tema

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.