Brincos românticos

Brincos românticos: perfeitos para as delicadas!

O estilo romântico, cheio de elementos fofos e delicados, tem uma verdadeira legião de fãs entre meninas e mulheres de todas as idades. E não é por acaso! É um estilo leve, que tem opções que podem ser adaptadas para o dia a dia e para eventos especiais. E os brincos românticos então?

Nós também adoramos essa pegada bem romântica, que combina com joias femininas, com muitos detalhes de arrancar suspiros.

Entre as joias que tem mais a ver com o estilo, os brincos estão entre as principais. Peças pequenas com detalhes mimosos deixam o visual ainda mais delicado, especialmente quando combinadas a penteados e maquiagem leves.

Leia também:
Lançamentos de brincos de prata: conheça as novidades!
Como combinar brincos com coque? A gente ensina!

Se você é uma fã assumida de looks românticos, se prepare porque hoje é dia de se apaixonar: fizemos uma seleção dos brincos românticos Prata e Arte. Vem com a gente:

Brincos românticos: corações apaixonantes

Melhor que um brinco de coração, só se ele for bem delicado e com detalhe penduradinho, né? Pra deixar tudo ainda mais fofo, as zircônias dão aquele toque de brilho leve que deia as joias não só românticas, mas também super elegantes. <3  

E quem disse que pedras mais escuras, como as marcassitas, não podem aparecer em looks românticos? Os dois brincos de coração com detalhes delicados estão aí pra provar que não só podem, como devem!

Laços para as mais delicadas

Os lacinhos são elementos-chave para montar produções com essa pegada! Brincos pequenos com formato de laço são uma verdadeira paixão, e você pode optar pelas joias penduradas ou não.  

Pérolas: romantismo puro!

A gente não poderia deixar de incluir as pérolas nessa lista, não é? Sempre lindas e delicadas, têm tudo a ver com as produções mais femininas e românticas. Além disso, são perfeitas para quem gosta de um ar retrô.  

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.