Brinco de prata com zircônia: veja os lançamentos!

Sabe aquelas situações em que você precisa arrasar no acessório?? Vá de brinco de prata com zircônia! A zircônia confere sofisticação ao look e tem o poder de levantar a produção, seja qual for! Fora que esse detalhe não pode ser mais chiqueee! E os modelos de joia Prata e Arte não podem ser mais lindos! <3

Brinco de prata com zircônia: vem ver o que chegou na loja online!

Ideal para looks de festa, as joias com detalhes em zircônia Prata e Arte trazem design exclusivo e são encontradas nos mais variados modelos, para encantar os mais diferentes estilos de mulheres! Dos mais discretos até os brincos tamanho maxi – um deles com certeza vai apaixonar você!

Combine com vestidos longos ou curtos + aquele penteado incrível! Quer usar com looks do dia a dia? Pode também! Os brincos com detalhes de pedras com brilhos como a zircônia fazem um hi-lo (mistura do chique com o simples) perfeito se combinados com peças mais básicas como jeans e camiseta. Mais fashion impossível!

Brincos de zircônia menores

É fã dos modelos de brincos mais discretos? Não é por isso que eles não precisam ter aquele glow especial. Se joga na zircônia das joias menores e arrase muito nos looks chiques do dia a dia. A gente mostra alguns dos que mais gostamos entre as novidades:

 

Brincos de zircônia: modelos compridos

E os modelos maiores, do tipo compridos e cheios de pedras de zircônia? Também são irresistíveis! E perfeitos para arrasar em uma festa. Olha mais alguns dos nossos lançamentos:

Atrizes indicadas Atrizes indicadashttps://www.prataearte.com.br/brinco-longo-com-zirconia-p1948/

Veja também:
Moda praia: looks Prata e Arte para o verão!
Brincos com cabelos curtos: como combinar!
Tendências de moda para 2019: o que fica

E aí, gostou das nossas dicas?

Escolha já o seu brinco de prata com detalhe de pedra de zircônia Prata e Arte em nossa loja virtual e saia desfilando lindo em qualquer ocasião! 😉

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.