Berloques de prata amuletos

Berloques de prata amuletos: presente com proteção!

Quando o quesito é proteção, você pode ter berloques de prata amuletos! Nada como uma joia que, além de ser linda, ainda te traz boas energias e afasta a negatividade, não é?

A linha Art Collection da Prata e Arte tem vários berloques de prata para você colocar na sua pulseira e montar da maneira que quiser. Transforme a sua joia em um poderoso amuleto e ande sempre protegida, ou presenteie uma pessoa querida com proteção!

Berloques de prata amuletos: Mão de Fátima

Conhecido por afastar a inveja e as energias negativas, o símbolo da Mão de Fátima vem da religião islâmica e representa uma mão estendida com a palma para cima. É um verdadeiro amuleto contra o mau olhado e conhecido por trazer felicidade, fortuna e sorte!

O símbolo da Mão de Fátima para baixo representa poder, força e proteção para mulheres. A Estrela de Davi completa o simbolismo desse lindo pingente em prata.

Combine símbolos de poder!

Que tal fazer uma combinação de amuletos na sua pulseira? Você pode começar pelo espelho, um elemento importante quando o assunto é proteção. Ele funciona como um escudo anti-negatividade, mandando de volta qualquer vibração ruim. Já o filtro dos sonhos tem o poder de apanhar os sonhos ruins e segurá-los até o nascer do sol, quando são destruídos pela sua energia. 

O Olho Grego absorve energias negativas, além de proteger a pessoa que o carrega da inveja. Ele também pode simbolizar o olhar de Deus que ilumina e protege as pessoas, além de transmitir a paz.

Combo de boas vibrações

Se você está na dúvida de qual berloque escolher para montar a sua pulseira, pode ainda optar por um conjunto pronto! O Combo Wishes é uma pulseira com berloques de prata coloridos cheia de desejos de coisas boas, que você pode usar sempre para o universo dar aquela forcinha pra fazer acontecer.  

Berloques de prata amuletos

Leia mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques para o ano novo: foco nas metas!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.