Animal print

Animal print: aposte na estampa de oncinha!

Alerta tendência! Onças e leopardos estão à solta na moda! Sim: o animal print voltou de vez, e a prova foram as últimas semanas de moda internacionais, cheias de fashionistas desfilando com looks na trend. Vem ver e se inspirar!

A tendência, que em um primeiro momento pode deixar e dúvida as mais discretas, é na verdade poderosa e chique! Olha só esses looks e se joga! Detalhe para a bota branca: outro hit da temporada.

Veja também:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Brincos de prata com zircônia: veja os lançamentos!

Animal print: de olho nos looks das influencers

Receio de se jogar na estampa de onça? Faça como a fashionista abaixo e escolha uma das peças, combinada a outras mais básicas. Bingo! À prova de erro!

Combine com as joias:

Já para abraçar a tendência do animal print com aquele toque de riqueza, dá pra se inspirar na estilosa abaixo e escolher um casaco ou sobretudo (aqui em estampa de leopardo) para ser a estrela da produção. Um arraso!

Combine com as joias:

 

Agora, para as fashonistas que querem levar a proposta a outro patamar, aqui está a sugestão: bora combinar duas estampas (aqui blusinha com estampa de de onça + casaco de leopardo)? Mais fashion impossível! A calça jeans faz o contraponto. Aposte pra desfilar linda também!

Combine com as joias:

 

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Gostou das nossas dicas? Então anota as sugestões aí e se inspire para seus looks com animal print com suas joias Prata e Arte! <3 Ah, e conta pra gente aqui nos comentários quais tendências mais tem a ver com você!

Veja as joias de prata apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.