Anéis de prata Bali e mais: confira os lançamentos!

Como os lançamentos por aqui não param, hoje vamos apresentar para as fãs da Prata e Arte os anéis de prata Bali e demais novidades que acabaram de chegar! Tem pra todos os gostos, desde para as mais discretas, até quem super adora chamar a atenção, cheios de estilo.

Vem ver – e encontrar o seu!

Anéis de prata Bali: joias com personalidade

Pra quem procura por joias diferenciadas, que transmitam toda a sua personalidade, estes são os acessórios certos. Os anéis em prata bali e prata envelhecida têm como diferencial os trabalhos nas superfícies, com texturas elaboradas que prometem fazer o maior sucesso. Um arraso!

Olha os detalhes em cada peça! Demais! Difícil escolher o mais lindo, né? <3

Pulseiras de prata Bali

Se a procura é por uma pulseira elegante, delicado e único, eles acabaram de chegar por aqui. Além do modelo tradicional, ainda tem há as peças com pedras maiores. ou mesmo mais garras.

Brincos com pedras que são um charme

Brincos poderosos e cheios de pedras coloridas e detalhes especiais também apareceram por aqui! Olha que luxo os modelos em ródio negro com cristal e cristal fusion. A gente mostra alguns dos lançamentos aqui. Estamos in love por essas novidades. E vocês? 

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

E aí? Já escolheu a sua nova joia? É para você ou é presente para uma pessoa querida? Conta pra gente e não deixe de nos acompanhar, porque os lançamentos estão sempre chegando por aqui!

E fique de olho que em breve divulgamos mais lançamentos em joias de prata para elas e para eles também! 🙂

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.