Anéis de pedras naturais

Anéis de pedras naturais: acessórios de luxo

Os anéis de pedras naturais trazem cores e significados diferentes. São peças exuberantes e elegantes, que garantem um up instantâneo a qualquer look no qual são combinados. A Prata e Arte tem uma linha de anéis de prata com pedras que é um verdadeiro sonho pra as apaixonadas por joias!

Anéis de pedras naturais: escolha a sua joia!

As diferentes lapidações e combinações de materiais são diferenciais nessas peças. Por exemplo, se você prefere os anéis de prata com pedras únicas em tamanhos maiores e em formatos arredondados, pode optar por modelos com diferentes bases, como a prata leve e a envelhecida.

As pedras, estrelas da produção, são de cair o queixo: Madrepérola, Cristal Rutilado e Quartzo Fumê. Com tonalidades discretas, essas joias são perfeitas para usar com looks mais sóbrios, porém que pedem por um detalhe poderoso.

Pedras diferentes e coloridas

Há também quem seja apaixonada por anéis de pedras trabalhadas com inspiração na natureza, em formatos de gotas, flores e podendo criar arranjos com pedras diferentes e coloridas. Esses anéis são marcantes, com sua delicadeza e colorido único.

Entre as pedras brasileiras utilizadas nessas jóias estão Ametista, Granada, Citrino Amarelo, Peridoto, e os Quartzos Rosa e Fumê. Para finalizar com mais sofisticação, ainda há detalhes de acabamento em ródio. Perfeito para quem ama cor, não é?

Minimalismo do quartzo rosa

Prefere peças mais minimalistas, mas não menos impactantes? Que tal os anéis confeccionados em prata com pedras de quartzo rosa com lapidação geométrica em formato retangular? E os detalhes em zircônia? <3

As pedras naturais podem dar uma cara nova, muito mais elegante e cheia de charme a qualquer produção. Essas pedras coloridas tem o poder de transformar o seu visual em um look de puro glamour. Escolha a pedra com a qual você se identifique e arrase por onde passar!

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Gostou das nossas dicas? Como você compõe suas looks com anéis de pedras? Participe com a gente nos comentários!

A Prata e Arte tem opções lindas e cheias de estilo para você compor suas produções, independente da ocasião! Acesse nossa loja virtual e encontre vários modelos de anéis de prata, perfeitos para você, ou encontre uma de nossas lojas neste link (enviamos para todo o Brasil)! <3

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.