Joias para a nova estação: conheça as tendências de acessórios para o inverno!

O inverno está chegando! Há 3 anos uma série épica nos deixou, mas a lendária frase de Game of Thrones continua presente em inúmeros conteúdos que giram em torno dessa estação gélida e cheia de personalidade.

E afinal, o que o inverno de 2022 nos guarda? Hoje, iremos mostrar algumas tendências que continuarão em alta nesse período e outras que chegarão com tudo!

Tendência Y2K e a Moda Dopamina

Apesar de o inverno ser visto como uma estação de cores frias e estilos mais clássicos, a tendência Y2K continuará em alta, as siglas dessa tendência significam “year 2000”, em português “anos 2000”.

De acordo com a Vogue, esse estilo reforça a personalidade de usar joias que nos agradam, deixando de lado as antigas regras e tradições de estilo cultural e focando em um único mantra: as joias devem ser pessoais e divertidas. Por isso, a tendência de cores ousadas e que fazem você sorrir continuará a ser a última moda na joalheria nessa estação.

Conheça algumas opções da Prata e Arte que conversam com esse estilo que virou febre nos vídeos de tendência no TikTok, a rede social em ascensão nesse momento:

Estilo vale tudo

Você curte minimalismo? Ou costuma ser do time que combina mais com maximalismo? É aquela pessoa que ama prata, assim como ama ouro? Essa é a era vale tudo, e mesmo no inverno, a regra é não ter regra!

Veja a seguir algumas inspirações para combinar prata, prata envelhecida e ouro, para arrasar muito nessa estação:

Menos não é mais. Mais é mais!

A influência dos anos 70 e 80 voltaram com tudo graças aos vídeos que viralizam em instantes no TikTok. E com essas duas décadas em alta na rede vizinha, uma tendência chegará com tudo no inverno: às joias grandes e marcantes. Descubra algumas lindas opções de peças maxi na Prata e Arte:

E aí, quais dessas tendências você já trouxe para o seu dia a dia, ou qual delas gostaria de acrescentar ao seu estilo? Acesse o nosso site e se aproxime ainda mais das joias que combinam com a sua personalidade, para você estrear com tudo na nova estação!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.