Maio é o mês delas: as noivas!

Maio chegou e com ele recebemos o mês mais amado e esperado pelas noivas! A Prata e Arte faz parte da vida de inúmeras mulheres, e das noivas não é diferente. E como podemos estar presente em todas as fases de um noivado, trouxemos ideias para você, noiva, que com certeza está curtindo um desses momentos mágicos.

Confira algumas das inspirações que selecionamos para todos os ciclos de um noivado!

Noivado

“Eu disse SIM!”. Essa é uma das frases mais ditas entre as noivas durante todo o seu ciclo de compromisso, por isso, trouxemos algumas lindas opções de meia aliança para ajudar você, que quer pedir o seu amor em casamento, ou você que quer deixar aquela indireta para quem você ama.

Chá de lingerie

Não sabe o que usar no chá de lingerie? Que tal investir num look offwhite e combinar com um dos nossos belíssimos conjuntos de prata? Você vai arrasar nos looks dessa comemoração! E, com os presentes, com certeza você vai poder combinar estes conjuntos com as lingeries, para fazer um look para um dia ainda mais especial. Confira algumas opções:

  

Despedida de solteira

Celebre esse momento de descontração com a elegância e estilo que mais combina com o seu momento de noiva!

Casamento civil

As alianças do casamento civil são um item indispensável. A Prata e Arte também garante lindas opções de alianças para os diferentes estilos de noivas, das clássicas às mais modernas. Além disso, elas podem criar mix incríveis quando combinadas com joias de prata, viu?

Casamento religioso

Descubra diferentes opções de aliança para você que está planejando um belíssimo casamento religioso.

Festa de casamento

Pensando no grande momento de celebração com os amigos e com a família? A Prata e Arte quer te inspirar a produzir um look incrível com acessórios que irão destacar ainda mais o seu poder de noiva!

Viu só? Com a Prata e Arte, não são só as alianças que estão garantidas! Acesse o nosso site e descubra outras opções que combinam com o seu estilo e com esses momentos grandiosos e cheios de magia.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.