5 dicas para não errar na hora de comprar o presente para a sua mãe!

O dia das mães está chegando, e com ele surge a dúvida: O que devo comprar? As opções são muitas, e sabemos que há o receio de errar na hora presentear, portanto, preparamos 5 dicas que vão te ajudar a acertar no presente e tornar esse dia ainda mais especial.

1.          Preste atenção nos detalhes

Primeiramente é importante não dar algo que sua mãe só usaria porque você gostaria que ela usasse. Em seguida, personalize seu presente, levando em consideração estilo e interesses, desta forma: ela gosta de ler? Compre livros de seus autores favoritos; pratica atividades físicas? Aposte em roupas fitness, leves e que deixem a pele respirar; gosta de viajar? Invista em um pacote de viagem para um lugar que ela quer conhecer ou até mesmo algum kit de malas e acessórios. Com isso, ela vai sentir-se ainda mais especial, pois sabe que você a conhece como ninguém.

Aqui vão algumas opções que certamente vão combinar com o estilo da sua mãe:

Anel Solitário Prata Rodinada com Pedras de Zircônias Argola Prata Rodinada Com Zircônia

Anel Solitário Prata Rodinada com Pedras de Zircônias | Argola Prata Rodinada Com Zircônia  

2.         Pense na experiência

Surpreenda sua mãe com algo diferente! Não tem a ver com o preço, o que vale é demonstrar o quanto ela é importante para você. Inicialmente, você mesmo pode preparar  um café da manhã ou leve-a para almoçar no seu restaurante preferido. Desta forma, não importa o que faça, desde que tenha sempre aquele toque de amor, com certeza sua mãe se sentirá especial e vai esquecer da correria do dia a dia. E por fim, na hora de entregar o presente, não esqueça do cartão! Libere o seu lado poeta, aposte em fotos e vídeos de vocês, esta é uma forma emocionante de demonstrar o quanto você a ama através das palavras.

Aqui vão umas opções para que você surpreenda sua mãe com uma joia incrível:

Anel Prata Rodinada Com Zircônia Verde Conjunto Prata Zircônia Verde Ródio

Anel Prata Rodinada Com Zircônia Verde | Conjunto Prata Zircônia Verde Ródio

3.        Pesquise e compare os preços

Mesmo optando pelo clássico flores e chocolate, há sempre diversas opções e os e-commerces estão aí para que você possa comparar os preços e obter o melhor produto sem sair de casa. Portanto, dedique um tempinho para selecionar o presente ideal, pensando sempre no bem estar e satisfação da sua mãe, pois ela merece não é mesmo?

Para facilitar, deixamos aqui umas opções pra você:

 

Pulseira Pedras Naturais Anel Prata Rodinada Coração

Pulseira Pedras Naturais | Anel Prata Rodinada Coração 

4.      Presentes que você deve evitar

Se todos da casa vão utilizar, certamente o presente não é pensado exclusivamente para a sua mãe. Itens para a casa como: Eletrodomésticos, utensílios, e produtos de cama mesa e banho, podem até agradá-la, mas com certeza, sua mãe prefere ganhar algo que seja personalizado e pensado para ela. Confira dicas que não vão te deixar errar!

5.     Joias são sempre uma boa escolha

Joias são atemporais, e continuam ocupando o primeiro lugar na lista de desejos das mães. Elas são versáteis e agradam a todos os gostos e estilos. Logo, se sua mãe possui um estilo mais clássico, aposte em um colar, ou brinco de pérolas, já se ela for mais moderna, que tal uma joia de aço e zircônia? Para as mães mais românticas, um conjunto com banho de ródio em formato de coração vai cair muito bem!

Quer aproveitar já? É só clicar nos links abaixo:

Colar de Prata Leve com Pérolas

Colar de Prata Leve com Pérolas | Argola Prata Rodinada Com Zircônia 

E aí, gostou das dicas? Nós temos ainda mais, confere aqui:

Berloques de prata para o Dia das Mães!

Presentes para as mães: brincos grandes!

Acerte no presente de Dia das Mães com uma joia de prata!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.