3 Joias com pedras naturais e seus significados

Desenhadas pela natureza, as pedras carregam uma energia e uma beleza exclusivas. Elas trazem não apenas beleza ao visual, mas também proteção, amor e boas energias. É por isso que tanta gente gosta de usá-las como um amuleto. Mas na hora de combiná-las com um look, bate aquela dúvida: será que as cores combinam? O visual não vai ficar muito chamativo? Como fica melhor usar?

Neste artigo nós vamos falar sobre três pedras naturais que você encontra em nossas peças da Prata e Arte e como usá-las no seu dia a dia!

 

Anel com Pedra Turquesa

A turquesa é uma pedra mineral muito antiga e possui uma história riquíssima. Além disso, o azul turquesa é uma cor repleta de vibrações calmantes. Afinal a cor nos lembra o céu e também o oceano. Por isso, se você quer uma joia com intensidade e boas energias, aposte nas semijoias em azul turquesa!  Elas também ficam incríveis com peças jeans, azul-marinho e verde-claro.

 

Brinco com Esmeralda

A esmeralda é, inquestionavelmente, uma pedra preciosa linda. Por ser essencialmente feminina, as mulheres adoram as joias com essa pedra. As esmeraldas são conhecidas por  suas capacidades de restabelecer o equilíbrio, saúde psíquica e bem-estar. A cor verde é altamente terapêutica, pois acalma, traz tranquilidade, remete à natureza e harmoniza corpo e alma. Além disso, a pedra tem a boa fama de avivar o coração e a inteligência. Se você quer brilhar, a esmeralda é a pedra certa! Imagine um belo blazer elegante com esse lindo par de brincos… É para roubar todas as atenções!

 

Pulseira de Safira

A pedra de cor azul se apresenta em um sortido muito rico que vai do azul muito claro ao azul noite ou do turquesa ao azul arroxeado, conforme sua origem. E, devido a sua beleza incrível essa gema se tornou uma das mais clássicas da joalheria. Portanto, ela já fez parte de joias icônicas, como as da princesa Diana. A safira azul é indicada para quem quer viver uma relação estável e duradoura, sendo um ótimo presente para a pessoa amada. Essa pedra estimula a fidelidade e o afeto!

Para um look arrebatador, aposte essa pulseira com um clássico do guarda-roupa feminino: um vestido preto básico! Você vai arrasar!

Você pode encontrar grande variedade de joias com pedras naturais aqui na Prata e Arte. As peças vão desde anéis e colares dos mais simples aos bem trabalhados, como também pulseiras, pingentes e berloques para todos os gostos.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.